Fale com a Coiffer
Deixe sua mensagem
F.A.Q
Funcionalidades dos produtos e como fazer o melhor uso deles
Qual kit manutenção é indicado para cabelo ressecado?
KIT AÇUCAR, KIT CASTANHA, KIT PANTHENOL, KIT TIBET.
Qual kit manutenção é indicado para cabelo oleoso?
KIT PRATA.
Qual kit manutenção é indicado para cabelo loiro?
KIT BLONDE, KIT FANTASY E KIT AÇUCAR.
Qual kit manutenção é indicado para cabelo com frizz?
KIT TIBET e KIT MEL E QUERATINA.
Qual produto é indicado para cauterização?
QUERATINA EM CREME e QUERATINA LIQUIDA.
Qual produto é a base de aminoácidos?
BLINDAGEM, CRISTALIZAÇÃO EUPHORIA, SHAMPOO LISO GRADATIVO, NUTRI BLINDAGEM, VERTICALIZAÇÃO E COIFFER LIZZ.
Qual produto reduz e não amarela o cabelo?
KIT PROFISSIONAL PLF, CRISTALIZAÇÃO TRADICIONAL, POTENCIALIZADOR EM GEL, SORO DE AÇUCAR.
Posso aplicar produtos profissionais em meu cabelo?
Não. Todos os produtos profissionais, são indicados somente para uso de cabeleireiros, o mesmo segue para sua aplicação.
Os produto profissionais podem ser usados em gestantes e lactantes?
Não
Os produto profissionais podem ser usados em crianças?
Não
Os produto profissionais podem ser usados em PET´S?
Não
O que colocar nas máscaras para potencializar a hidratação?
Para potencializar a hidratação, colocar algumas gotas do ÓLEO DE ARGAN OU ÓLEO BAOBÁ junto da MÁSCARA.
Qual a diferença da MÁSCARA para o CONDICIONADOR?
MÁSCARA: Usar 1 ou 2 vezes na semana. Usar para fazer hidratação ou nutrir o cabelo. Tem uma hidratação mais potencializada que o condicionador.
CONDICIONADOR: É de uso diário, hidratando os fios.
Qual produto é melhor para a redução do cabelo crespo?
KIT PROFISSIONAL BLINDAGEM DOS FIOS.
Qual produto é melhor para a redução do cabelo crespo?
KIT PROFISSIONAL BLINDAGEM DOS FIOS.
O cabelo está elástico, o que eu faço?
Quando o cabelo está elástico/emborrachado, o indicado é fazer um tratamento de cauterização, usando QUERATINA LIQUIDA E QUERATINA EM CREME.
Para que servem: SÉRUM, ÓLEO E GLOSS?
Todos os 3 são finalizadores, reparadores de ponta e ajudam a diminuir o frizz. Além disso ajuda na nutrição e hidratação do fio.
Como recuperar os fios danificados?
A hidratação é a melhor opção para recuperar os fios que estão danificados. Temos alguns produtos para hidratar: MASSA COMPACTA, MÁSCARA MEL E QUERATINA, MÁSCARA CASTANHA DO PARÁ, LINHA NOVEMBER RAIN e os ÓLEOS também ajudam a manter os fios com movimento e brilhoso.
Para que serve o SHAMPOO DE LIMPEZA PROFUNDA/ ANTIRRESÍDUO?
Ele é exclusivamente para realização de uma limpeza intensa nos fios e couro cabeludo. Geralmente é utilizado também, para realizar algum processo químico de redução de volume
Os produtos COIFFER são veganos?
Toda linha é vegano e também não são testados em animais.
Os produtos COIFFER contém sulfato, parabenos, álcool e petrolato?
Em nossa linha de produtos não utilizamos nenhum dos itens acima.
Suas dúvidas ainda não foram sanadas ou acredita que está com algum PRODUTO COM PROBLEMA?
Você pode estar entrando em contato conosco através do nosso SAC, pedimos por gentileza para que informe a situação do produto e se possível nos envie uma foto e o número de lote do mesmo para os contatos:
[email protected]
16 97400-9577 (WhatsApp)
(16) 3951-2038
(16) 3951-8580
(16) 3951-8201
Perguntas sobre o site da Dalie Coiffer
Todos os produtos são originais?
Sim, todos os produtos vendidos são originais e com garantia.
Como fazer a compra dos produtos?
– Clique em “ONDE COMPRAR”, situado em vários pontos do site (que abrirá a página de localização dos distribuidores);
– Digite sua cidade e clique na lupa (que aparece do lado);
– No mapa ou na lista ao lado, escolha um distribuidor e clique sobre ele;
-A página será direcionada para o whatsApp (contato direto) do distribuidor ou para sua loja on-line (caso o distribuidor ofereça essa opção);
– Na loja on-line para a linha cliente (home care), clique no produto desejado e em seguida “COMPRAR”;
– Entre no carrinho (em cima do lado direito) e digite o CEP (para cálculo) e finalize a compra. Para adicionar mais produtos, antes de finalizar a compra, clique em “CONTINUAR COMPRANDO”
– Faça o cadastro e escolha a forma de pagamento.
Obs: Para compras da linha profissional, será direcionado para o contato direto do distribuidor para maiores orientações.
O distribuidor é confiável?
Sim, todos os produtos vendidos nas lojas dentro do site são de empresas distribuidoras autorizadas pela fábrica.
Como é feito o pagamento e a entrega dos produtos?
O pagamento e entrega são feitos diretamente pela loja on-line do distribuidor (caso o distribuidor tenha essa opção) ou diretamente com o mesmo, combinando a melhor forma para ambos.
Como acessar a localização do distribuidor?
Clicando no botão “onde comprar” (localizado em vários pontos de fácil acesso), o site direciona para os endereços dos distribuidores.
Digite sua localização, em seguida irá aparecer os distribuidores no mapa e na lista ao lado.
Escolha qual melhor irá lhe atender, entre em contato pelo telefone, whatsApp ou clicando em sua loja on-line (caso o distribuidor tenha essa opção) e boas compras!!!
Como fazer uma devolução ou troca de algum produto?
Entre em contato direto com o distribuidor que adquiriu o produto para combinar a melhor forma de devolução ou troca.
Como protegemos os compradores?
Nosso compromisso é oferecer qualidade a todos os nossos consumidores espalhados por todo Brasil e outros países.
A satisfação do cliente é nossa maior preocupação e caso tenha algum problema relacionado a compra, entre em contato diretamente com o distribuidor que adquiriu o produto. Se não solucionado ou para maiores informações, entre em contato com a Coiffer pelos meios fornecidos, situado na página do site, para intermediação e resolução do problema.
Produtos em outros e-commerces
Nossos distribuidores que estão no Mercado Livre, Shopee, Amazon e Magalu, são licenciados. Mas caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso departamento comercial:
(16) 99612-2525
Comercial
Como faço para ser um distribuidor?
Entre em contato com setor comercial da Coiffer pelos fones (16) 3951-2038, 3951-8580, 3951-8201 selecione ramal 34 ou ainda pelo Zap (16) 99644-0602.
Temos também o e-mail: [email protected]
Quanto custam os produtos?
Para verificar valores e adquirir nossos produtos, entre em contato com nossos distribuidores.
Você já conhece o nosso site? Lá você pode encontrar o nosso catálogo de produtos, pode pesquisar pelos distribuidores mais próximos de você e encontrar a loja on-line de alguns de nossos distribuidores, dá uma conferida lá!
Posso fazer compras como pessoa física?
Clique na loja on-line ou procure por um distribuidor da Coiffer autorizado em sua cidade ou região.
Temos também no Mercado livre, Shopee, Magalu, Amazon.
Quais locais posso comprar de forma segura?
Na loja on-line no site oficial da Coiffer e direto com algum distribuidor da Coiffer autorizado em sua cidade ou região. Vc encontra também no Mercado livre, Shopee, Magalu e Amazon.
Como localizar um Distribuidor Coiffer autorizado?
No site www.coiffer.com.br na aba Onde Comprar, posteriormente digite no campo Procurar por Localização a cidade que deseja e também pela loja online.
Dúvidas nas vendas de produtos?
Qualquer dúvida sobre a venda dos produtos? Entre em contato direto com o departamento comercial:
[email protected]
(16) 99644-0602 (WhatsApp)
(16) 3951-2038
(16) 3951-8580
(16) 3951-8201
Onde localizo vídeos ou materiais sobre os produtos COIFFER?
Sites oficiais (www.coiffer.com.br), Instagram (oficial), Facebook (oficial) e Youtube (Coiffer1000);
Catálogos virtuais em nosso site;
Posso exportar produtos?
Por gentileza, nos envie um e-mail para: [email protected] e nos informe sobre suas dúvidas sobre exportações.
No e-mail, nos informe se seria para uso pessoal ou para revenda dos produtos e também os seus dados de contato